Terapias integradas

Terapias integradas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

REIKI - equilíbrio da energia vital, relaxamento, autoconhecimento e cura.


O REIKI é uma técnica precisa para equilíbrio das energias através da dinâmica do todo: físico, emocional, mental e espiritual.

Como já comentamos em outros posts, o homem é um todo dentro do universo, e circula por nós uma energia vital que recebemos deste todo, já que somos parte dele. Nossas emoções, hábitos alimentares, fatores hereditários, estresse, condições ambientais entre muitos aspectos, desarmonizam o fluxo desta energia pelos meridianos que percorrem nosso corpo (para saber mais sobre meridianos veja o post http://alinemassoterapia.blogspot.com.br/2012/11/tratamento-do-shiatsu-os-12-meridianos.html).

A técnica do REIKI visa à ativação e a harmonização do recebimento desta energia universal que os japoneses chamam de KI, através do toque do reikiano. O reikiano se transforma em canal onde fluirá esta energia, do centro para fora, reequilibrando o sistema energético prevenindo disfunções, promovendo relaxamento e possibilitando as condições necessárias a um completo bem estar.

O equilíbrio desta energia vital é essencial para ter boa saúde e um perfeito funcionamento do seu organismo no dia a dia. Ajuda a eliminar estresse, ansiedade, fadiga, dores musculares e qualquer estado de doença. Alinha e harmoniza a energia dos chakras já que estes são os receptores da nossa energia .

Se entregue a este processo de autoconhecimento e cura, se proporcionando momentos de relaxamento e bem estar através do REIKI. Nos contate!!!

Aline de Souza Melo 
Massoterapeuta

Atendimento Home Care 
tel: (11) 9 8756 07 85
site: http://alinemassoterapia.blogspot.com.br/



(texto adaptado do Mestre André Bezerra prof. de Reiki no Espaço Holos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário