Terapias integradas

Terapias integradas

sábado, 24 de novembro de 2012

Massagem relaxante - descanso e reequilíbrio energético


A massagem tem sido usada desde o começo da humanidade, por isso, é considerada umas das formas mais antigas de manipulação do corpo humano. Ela tem sido empregada com êxito por muitas culturas como meio de promoção e restauração da saúde, principalmente para aliviar as dores e os desconfortos físicos.

Promove o relaxamento muscular, combate o estresse, auxilia na tonificação e ajuda na recuperação dos músculos, no equilíbrio dos órgãos internos e sistema nervoso, aumenta a respiração celular e circulação sanguínea e também provoca uma ótima sensação de repouso e bem estar.

A intenção do coração e da mente durante a aplicação da massagem, assim como a consciência do momento presente, exercem significante influência sobre o efeito do toque no corpo, potencializando os seus resultados e reequilibrando a energia. Por isso, a medicina chinesa recomenda uma série de treinamentos interiores com a finalidade de aprimorar o praticante da massagem no emprego da sua intenção voluntária.



Associado ainda a aromoterapia atingimos amplos efeitos benéficos, pois, também os aromas - através do olfato, enviam mensagens ao cérebro para promover sensações de prazer que atuam por todo o corpo.

Experimente entregar-se aos prazeres da massagem relaxante entrando em contato conosco!



Aline de Souza Melo
Massoterapeuta

Atendimento Home Care
Tel.: (11) 9 8756 07 85
e-mail: aline.souzamelo@gmail.com
site: http://alinemassoterapia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário