Terapias integradas

Terapias integradas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DICA: Como se proteger das ditas "energias negativas"?



Todos nós sabemos que as energias negativas são uma das maiores preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é besteira. Ela nos alcança em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências.


1. NÃO TEMER NINGUÉM
Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais; temer significa falta de fé.
O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.


2. NÃO SINTA CULPA
Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

Em ambas as situações, e para qualquer pessoa, devemos sempre respeitar a essência do outro como nos respeitamos. Ninguém está nesse mundo sem sua sombra ou sua luz. Olhe para si e valorize quem você é, sem se preocupar com hierarquias, contas bancárias, roupas e afins. As pessoas te respeitam na medida em que você se coloca como digna desta atribuição.

(Texto inspirado nos escritos de autoria de: Cristal Espaço Terapêutico via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário