Terapias integradas

Terapias integradas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Reflexologia - o que é?



A reflexologia baseia-se no principio de que existem áreas, ou pontos reflexos nos pés e nas mãos que correspondem a cada órgão, glândula e estrutura no corpo.



Ao trabalhar nesses reflexos, reduzimos a tensão em todo o corpo. A energia está sempre fluindo através de canais ou zonas no corpo, que terminam formando os pontos reflexos nos pés e mãos.
Com um conjunto de manobras que se assemelham a massagem nos pés levantamos áreas de desconforto que são energia em desequilíbrio. Através da Teoria dos Princípios chinesa, aplicamos pressão nestas áreas com o objetivo de ativar o fluxo de energia KI (energia vital que circula em nosso corpo) através do corpo, provocando mudanças fisiológicas na medida em que o próprio potencial de cura do organismo é estimulado. Dessa maneira, os pés podem desempenhar um papel importante para conquistar e manter uma saúde melhor.

A reflexologia é indicada para tratamentos preventivos, e age promovendo melhoria da circulação, normalização das funções glandulares e orgânicas, relaxamento do sistema nervoso e da pessoa de forma geral.

Experimente a reflexologia! Nos contate!



Aline de Souza Melo
Massoterapeuta

Atendimento Home Care 
tel: (11) 9 8756 07 85
e-mail: aline.souzamelo@gmail.com
site: http://alinemassoterapia.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário